quarta-feira, maio 04, 2011

[Set fire to the rain]

Alguns passos adiante e já se pode ver a luz novamente.
Sempre tive a mania de me esconder por detrás de músicas e pensamentos. É uma maneira de resguardar o que eu realmente penso, deixando que todos falem por mim. E eu amo isso. Adoro a possibilidade de que ninguém saiba o que eu sinto, a não ser que eu queira. São tantos os caminhos.


Agora, num momento de necessária confusão mental, deixo que tudo aconteça de maneira suave. causando o que tem que causar, sem me culpar e sem culpar ninguém afinal, quem sou eu mesmo?
Quero redescobrir isso naturalmente, vivendo o que tiver que viver e sentindo - muito, o que tiver que sentir. E que venham os sentimentos e sentidos.







Essa é a Adele, quem ta falando por mim no momento. Ouçam, que vale muito a pena!

Um comentário:

Bárbara Daisy disse...

hummm, gostei muito dela..

aahh, nada melhor do que não ser muito óvia, quase sendo.

Como você disse, permitindo que as pessoas pensem que sabe o que você está pensando...talvez acertem, talvez não..

mas vai em frente amiga, tudo se ajeita com o tempo. E tenho fé que cada momento valerá a pena.

:***