sábado, julho 04, 2009

[In]diretas já!


Sabe quando mesmo de brincadeira alguém te fala que você ta incomodando? Mesmo tendo sido "convidada", você se sente infiltrada? Isso é chato, e você ter que ser "educada" nessas situações é mais chato ainda. O que seria de mim se não fosse minha consideração? Nem eu sei!

Tudo começa com um telefonema, um convite.
" - Mas eu tô com ela aqui."
" - Tem nada não, traga ela! Venham logo!"
" - Ta bem, estamos indo."

Porra, que legal, convite inusitado numa quinta à noite.
(...)

Chegando lá, antes mesmo do abraço de "como vai?" sou convidada a sentar em outra mesa, pra deixar os rapazes à vontade..Dei risada e brinquei com eles, afinal, eu tinha sido convidada.
" - Traga um copo pra ela, seu garçon."
O brinde, ÊÊÊÊÊ!
" - Porra vei, saudade! Vamo na praia domingo, você nunca quer ir(...)"
conversas se entrelaçam e:
" - Na moral, deixe ele sair só com a gente!"
Continuei a sorrir e a tomar minha cerveja, tava mais gostosa que o papo.

Moral da história: Ser uma garota pra frente, que conversa sobre sexo, futebol e política só é interessante enquanto você é solteira.
Na verdade, você ser solteira te torna interessante para muitos homens até de boca fechada.
Eu acho é muita graça.

E no mais, a cerveja tava gelada e ponto, isso que interessa.
E o que interessa mais ainda é que, amanhã, tomo uma tequila por mim e por vocês.

2 comentários:

Café no sangue cura. disse...

Uma mulher é interessante para um homem, enquanto viva. essa é a grande e tola realidade. Um dia ainda vou ver pessoas inteligentes, conversando sobre coisas tolas quaisquer e tomando suas cervejas geladas. Um dia.

e voce deixou de ir no meu blogo, hein? :)

:*

Bárbara Daisy disse...

hehehe depois nós mulheres que somos complicadas.

os homens são os imbecis e nós saímos de chatas e grudentas e etc..etc.

eu lhe digo..tô de saco cheio de muita coisa...

pela primeira vez falo nesses termos.
da próxima vc diz: vai você, eu não vou não.

é melhor estarmos onde nos sentimos bem...

:***