sexta-feira, agosto 01, 2008

insanity!


Essa semana foi estranha! Total no sense.
Eu estava sem noção nenhuma da ordem dos dias, pareciam estar bagunçados. Vivi coisas estranhas, como ver a mesma "cena" 2 vezes em questão de segundos, diferentemente do dejà vú.
Tive sensações de felicidade e tristeza intensas também em questão de segundos, sei lá, parecia que tinha que tomar todas as decisões do mundo e nenhuma, ao mesmo tempo!
Uma l.o.u.c.u.r.a. e tinha gosto de ciclo, parecia que tudo começava, acabava e voltava a começar na minha frente, ali, como se quisessem me mostrar alguma coisa. Hoje foi ainda "pior", não sei se por conta do fim da semana, mas não sei explicar. Hoje consegui ter nojo, é nojo, de quem eu menos teria motivos, por apenas simples palavras. Senti aquilo tão forte que não consegui disfarçar, no entanto logo passou. O chato é que a impressão ficou, infelizmente.
Impressionante foi na volta pra casa, quando estava ouvindo música e agradavelmente me veio a surpresa, toca Cazuza no paly list do meu irmão[não sabia que ele ouvia Cazuza no mp4], tive uma inundação de auto confiança quando ouvi :
"Estamos meu bem por um triz, pro dia nascer feliz. O mundo inteiro acordar, e a gente dormiiiir."
Me senti maravilhosamnte bem, porém, quando a música acabou foi como se uma flor murchasse dentro de mim, e tudo voltou ao "seu normal".

Estou tentando fazer idéia do que esteja acontecendo.
Intuitivamente penso eu que seja por conta da finalização de mais um ciclo meu. Não sei que mensagem estão querendo me passar, se é que estão querendo. No entanto, não consigo associar a outra coisa.
Espero que eu consiga absorver algo.


só sei do que não muda.
o amor que é meu, ninguém toma, porque ele sou eu.
"Me mata, mata ocê
A gente nasce todo dia, pra viver melhor.."
________________________________


ouvindo: Scambo - Meu Ar.

"Eu não sei trabalhar direito
Eu não sei andar na trilha
Contramão, eu vou, eu vou
Lá onde a dor adormece
Lá onde a vida está por um fio, meu ar
... frios o meu pavor
Meus remédios abertos, meu som
Mais uma vez você aqui, mais uma vez
Contração, contração, contração...
Guardo em minhas lembranças, meu ar
Sugo em minhas lembranças, meu ar..."

Um comentário:

EdpeppeЯs disse...

infelizmente acontece nas melhores famílias.

=/