quarta-feira, agosto 13, 2008

final e começo


Chegou ao fim! E começou de novo!
Os 18 se foram e com eles muitas coisas mudam e outras permanecem no lugar.
Não gosto muito de "festa" de aniversário, acho muito "hipocrtita" de certa forma e um pouco triste. Não me sinto bem com tanto carinho e cut-cut das pessoas que normalmente me tratam normal.[leia-se tratam aparentemente bem ou não me tratam]. E ao mesmo tempo começa a ser construído mais um ciclo rumo a não sei o quê. Sem separação, sem diferença, um dia normal que é o ponto de partida e de chegada ao mesmo tempo. Coisas boas e ruins aconteceram e acontecerão e não vejo motivos reais pra comemorar "comercialmente". Todo dia é dia de comemorar as experiências se for pensar racionalmente, assim como todo dia é dia dos pais, das mães e etc.
o.O

É estranho e não sei se todos entenderiam mas, tenho vergonha e sei lá mais o que..enfim, vou deixar pra lá, deixar o dia se fazer por vontade do destino. Vou arrumar meu cabelo, me sentir bem, por que só eu posso fazer isso por mim com a contribuição de anjos que me cercam. Já que todo mundo gosta de festa e de se divertir, eu vou tentar pra não deixar que os outros que querem isso mais que eu se decepcionem. Só tomara que não me façam passar muita vergonha.

Na verdade eu tinha UM MONTE de coisas pra escrever aqui, porém a essa altura, já não sei mais se quero dizer esse monte de coisas. Parte já esqueci, parte já ta se resolvendo. O melhor é pensar positivo. Eu quero mais é que tudo comece bem pra que no fim, termine bem também.
O que me salva é saber que realmente existem pessoas que se importam comigo não só "hoje", mas que hoje se sentem felizes por eu ter chegado à essa barca furada nesta data, há 19 anos atrás.

Obrigada aos que se lembrarem de hoje, mesmo que pelo orkut.
=x
hehe.

ouvindo : A paz onde ela esta - Andrea Martins e o Império dos sonhos.

*espero que o MEU império dos sonhos não entre em decadência, quero sonhos sempre, pra todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

*-* mais uma vez mamaãe , feliz anivesário...

Amei o post... MUITO , MUITO , MUUUITO. :)

Albert Elliot disse...

Arrazôam