domingo, agosto 17, 2008

pior de mim


Hoje senti uma coisa muiiito ruim, bicho, pense!
Me senti o ser mais idiota do mundo, lendo coisas que não precisava[ou precisava?].
Sentindo as coisas se repetirem fica meio díficil de acreditar. Eu queria tanto ser forte.
Estou tão feliz pela mudança que tenho notado em mim e ao mesmo tempo me sentindo medíocre, por não saber chegar, fazer e acontecer, como era antes. Talvez seja desnecessário, mas fazer o que se me sinto idiota?
Ouvindo as mesmas coisas que já disseram antes, me sentindo traída, porque ao mesmo tempo que me diziam, diziam a outras pessoas, AS MESMAS COISAS.
bizarro.
Não gosto disso, me faz pensar se é mesmo isso que eu quero pra minha vida..
Só que um pequeno detalhe torna essa resposta a mais díficil de ser dada..Ao mesmo tempo também sinto o maior abraço do mundo me engolir, me fazendo o maior bem do mundo, e me deixando vulnerável. E por mais que eu me esforce pra não pensar, eles vem, como um turbilhão, acabando com meu resto de juízo.
MEU DEUS!

Já pedi uma ligação direta, um e-mail, um fax com conteúdo rápido e explícito, mas eles insistem em querer fazer volta pra me mostrar o que eu preciso saber.
Eu só quero ficar em paz, só isso. Mas, o medo de que a lei de Murphy seja mesmo coerente é tão maior que não dá pra não criar conclusões..enfim, a única que me cabe nesse momento é:
Pensar demais enlouquece.

Eu não quero isso pra mim não.

"..aquele medo de viver sozinha, sozinha..só.."
".. tudo que eu quero é um acorde perfeito maior, com todo mundo podendo brilhar, num cântico. Canto somente o que não pode mais se calar, noutras palavras sou muito romântico.."


ouvindo : Pare com isso - O círculo

2 comentários:

Anônimo disse...

ja tive sensaçoes parecidas com essas. =/

Anônimo disse...

fiquempaz aê, mano brown.
vô mandar essas energias positivas procê tá ligada brow?

hauauauhauhe XDDD
e quem diria hein.
quem diria!


\o/\o/

:*********