domingo, junho 15, 2008

Em outras palavras, sou muito romântico.


Rééééééé!
mais um show D'o Círculo na bagagem, apesar de curto, intenso, como o próprio Pedro disse.

Belo projeto, o qual pude prestigiar hoje, "A máquina do som" , que valoriza a arte dos jovens em todas a perspectivas. Várias apresentações infanto-juvenis de teatro, música, poesia, um show à parte da galerinha e o melhor, tudo isso além da banda de encerramento pôde ser visto por apenas 1kg de alimento não perecível, que era trocado por ingresso, no local.
O encerramento do evento ficou nas mãos D'o Círculo, que mais uma vez arrastou uma pequena multidão, (pequena por conta do espaço) ao Teatro Acbeu, no corredor da Vitória.
O que tenho a dizer é..
(ai..aii)
Energia boa, e quase de graça.
Eles sabem como animar seu público, ou é o público que sabe mesmo como deixá-los na vibe.
Dúvidas à parte o que existe de fato, é uma troca boa, saudável, que alimenta a alma, tanto pra "gente" como pra eles, tenho certeza.
Pude bater um papo(pequeno também por conta de espaço) com alguns dos rapazes e percebi a humildade e o clima de simpatia deles.
Faz bem ver que todos são acessíveis e que não existe "estrelismo".

Bem, que os bons ventos levem essa galera para lugares onde eles possam sempre somar e multiplicar, multiplicar sorrisos e paz de espírito pra quem souber aproveitá-la.
Fico feliz de ver que existem bandas assim, com disposição e força para participar de iniciativas como essa, isso é amor pela arte, e isso é mesmo admirável.


no mais, é isso.

ouvindo : Deep Water - Portishead

Um comentário:

Marina M.Cardoso disse...

Eles são ótimos mesmo, mas nunca chame o batera de Rafinha do BBB e eu nem te conto o porquê, hehehe.