domingo, junho 15, 2008

e eu estou assim!


Gente!
que coisa viu.
Esse povo não tem mesmo o que fazer, olhem o que inventaram, um espantalho da Amy!
em versão totalmente "malacabada".
quem sabe sirva de consolo pra quem vai passar o São João dançando com a vassoura.
Providenciem os seus!
Só não sei de quem eu vou fazer pra mim...

o.O

Mudando de assunto.
Morreu hoje uma figura importante do samba nacional( que eu saiba não tem samba em outro lugar, maaas..) Jamelão.
Que esteja em bom lugar.

...

Só pra constar, hoje tomei uma portada na cara!
Isso mesmo.
A porta do carro bateu na minha boca com toda força ao abri-lá.
Cuidado, pelo visto não é só Fox que gosta de agredir pessoas "de graça".

aviso dado, bonotchê a todos.

ouvindo: Killswitch Engage - Numb Sckened Eyes.

2 comentários:

Marina M.Cardoso disse...

Fui numa festa e encontrei um parceiro para a Amy. Eles formariam um belo casal de espantalhos...

Anônimo disse...

ADOREI esse espantalho. A Amy...eh a cara dela ! (ou melhor , eh ela)..
...
Esqueci o que eu ia falar. pensei d+ bjs