quarta-feira, março 05, 2008

Sonhos Interrompidos.


Noites mal dormidas, sonhos pela metade, estranhos, sem sentido, é isso que venho tendo por essas noites.
Por isso resolvi escrever sobre isso aqui. Acho que todo mundo já teve aquele sonho estranho de estar caindo e acordar com aquele susto, ou estar num sonho bom e ser acordado por alguém ou por alguma coisa bem na melhor parte, ou ainda a sensação de correr e não sair do lugar, chorar no sonho e acordar debulhando-se em lágrimas..
Eu fico muito intrigada com os sonhos, por que sempre busco os seus significados e quase nunca eles ficam claros pra mim. Sempre tem daquelas revistinhas que tem a "coisa" com a qual você sonhou e o seu respectivo significado, mas, será aquilo mesmo? Sempre me questiono, como as pessoas sabem qual o significado de um sonho MEU?
Enfim, fico eu aqui deixando essa reflexão, eu sei que os sonhos tem significados, por que eu já tive provas, mas, interpretem por si próprios, avaliem as coisas à sua volta e encontre o nexo do sonho na sua vida. Mas também se não tiver significado comum com sua vida atual, foi só mais uma projeção do seu subconsciente, e que talvez algum dia faça sentido, ou não.
Pelo menos comigo é assim.




ouvindo: Nação Zumbi - Inferno

Nenhum comentário: