quarta-feira, março 12, 2008

Joga o cabelo e sai..


Sabe aqueles dias que você ta afim de mandar todo mundo pra PQP..não por revolta, ou por raiva, e sim de alegria, de emplogação, sabe?

Já sentiu isso? Pois é, é o que eu to sentindo hoje! E isso é RARO, por isso que tô achando até estranho, mas ..

Não sei, mas, ultimamente a nostalgia tem tomado conta de mim, e hoje comecei a sentir uma empolgação advinda não sei de onde, pra fazer coisas novas, pra tomar rumos mesmo..

Só eu sei o quanto seria bom se essa sensação de força não sumisse em dois ou três dias!

Mas, vamos tentar né? Principalmente eu, que tenho pavor de ficar com a sensação de inacabado!


Força e Ânimo pra todos nós, vamos dominar o mundo!



Só pra não deixar de comentar...o Marcelo saiu do BBB! Já tava ficando doido aquele ali..pior que eu ele, tadinho!



ouvindo: Melissa Auf der Maur - Real A Lie.

Nenhum comentário: