segunda-feira, abril 13, 2009

É a crise!


A crise que também chegou à mim, foi a crise da "meia meia idade".
Pois é, a crise da meia idade é famosa entre muita gente, mas a da meia meia idade ta sendo famosa para mim. Ultimamente tenho me visto/sentido diferente. Ser "velha" pra dar risada das brincadeiras e besteiras do meu irmão adolescente "freak" e ser "nova" a ponto de não aguentar e entender a rotina dos meus pais, enfadonhos olhando pra tv só esperando a hora de ir dormir esta me deixando deslocada do mundo!
Pode parecer loucura mas essa "crise" esta me confundindo quanto a minha situação. Jovem, adulta, jovem adulta, ex adolescente, pós adolescente, adolescente em transição....Dá até vontade de rir.

Um leque esta se abrindo diante dos meus olhos, e eu, por enquanto, estou aproveitando a calmaria que me assola por esses cantos.
Vou completar 20 invernos, entrar na universidade e quem sabe eu pare de pensar nessas loucuras, ou não! Mas ainda falta algum tempo pra tudo isso acontecer...


...até lá, vou mostrando como sou e vivendo como posso.

3 comentários:

Ela disse...

se isso te conforta, a crise tá só começando.

pior sou eu, com 9183940 primaveras nas costas, não-formada, desempregada, não-casada, alcoolicamente alterada nos finais de semana, aguentando o irmão pré-adolescente e os pais que já começam a cobrar um genro com uma rotina de cinema comportado no final de semana.

e sou tão feliz com essa rotina, pois penso que as coisas poderiam ainda ser piores. eu poderia ser mãe solteira sem dinheiro!

viu? as coisas poderiam ser piores! considere-se sortuda, nêga linda!
ahuhauahuahuauahuahuhauahuheuhuae :P


:***********S2

Anônimo disse...

Na crise, CRIE!
haha
:*************
(L)

Albert Elliot disse...

Concordo com as 2.
E "freak" meu pinto.
Eu não sou retardado, just a little bit.