domingo, setembro 14, 2008

VII Parada do Orgulho Gay de Salvador



resenha por mim.
=D

Bem, pra começar não tem como não se animar nessa festa!
A energia sempre é boa, mesmo com tudo.

Os trios estavam lindos, e a mensagem que estava sendo transmitida era a mais certa. A violência contra o homossexual é muito grande, desumana. Motivos não explicariam tamanha barbaridade, nada fala mais alto do que o preconceito dos hipócritas que "não gostam de viadagem" mas ficam excitadinhos com duas mulheres numa cama, isso me deixa mesmo revoltada. Não consigo entender como ainda conseguem apontar uma pessoa na rua por ser homossexual, não sabendo que o dedo que aponta pro outro esconde os outros quatro dedos apontadados pra si próprio.
Acho que a luta dos homo é a mesma luta do negro, do pobre, da mulher, do deficiente, do índio, cada um com seus motivos, cada um por suas razões. O que importa é o RESPEITO em qualquer dessas situações, que há tempos tem sido burlado por um falso moralismo que me trava a garganta.


Mas, voltando a parte "profana" da festa(bota profana nisso) teve de tudo, como sempre.
Até peitos eu vi, nossa, uns trans com peitões respeitáveis =D Mas, nada que me assustasse, já sou "calejada".
Muita alegria que é característica marcante do público e animação de sobra! Cheguei lá depois que já tinha começado, voltei antes de acabar e tô cansadona, eles não!
Muita pegação, muita gente(quase fui esmagada), muita música, muito tudo!
A organização do evento está de parabéns também, a ação da polícia não deixou a desejar e tudo saiu nos conformes, pelo menos por onde passei.

Por fim, tirando a tentativa de assalto(é, uma criatura queria me passar a Elza! Fui mais esperta..) e o spray de pimenta que fui obrigada a compartilhar, foi ótimo. Muito bom ver a manifestação por uma causa que é mais que merecimento, é direito! E por mais que seja por meio de uma festa diversificada, que abrange todos os tipos de pessoas, gays ou não, é sempre válido ratificar o intuito principal de tudo isso:
QUEREMOS RESPEIIIITOOOO!


sim, eu também quero respeito. rs, bjs. [interna]
joga o bat cabeloooooooo!
A BAHIIIAAA É GAYYYY!
*não pode faltar
hehehe

ouvindo: minha cama- me chamar pra dormir

3 comentários:

Anne Elisabeth disse...

se por acaso parecer que filei as aulas de português e redação, não se incomode, é sono.
*disfarçando burrice com sono*

rs, bjs.

Albert Elliot disse...

A bahia é gay!
Adoray
quero ir denovo!

Anônimo disse...

queria ter ido =/
bjspegael. HAIOSHIAODIHOAIH