sábado, julho 12, 2008

eu não sou você.


Eu te vi me guardar numa gaveta,
junto às outras, mofadas, esquecidas.

Dias de chuva são quase tão bonitos quanto os de sol
A diferença está no cinza que esconde quase tudo que toca
E assim é você.

Escondeu tudo para que eu não pudesse ver,
Fez de tudo um céu cinza mas, camuflado num azul, pra não me perder.
E assim, eu não queria ser você.

Eu te vi me guardar numa gaveta,
Junto às outras, mofadas, imortalizadas.

Mas, a diferença é que sou arco-íris
E saio pintando todo esse seu cinza escurecido,
Não fico guardando sentimento envelhecido.
E assim sou eu.

Salto aos olhos de quem me vê
Não sou programada pra me esconder
Mereço muito mais que uma gaveta para sobreviver,
E assim, eu não sou você.

Eu te vi me guardar numa gaveta,
Junto às outras , mofadas, inconformadas.
Mas, não fiquei lá
Eu não sou você.


________________
anne elisabeth.
12.07.08



06 meses/ 3 dias e 23 horas.
o/

tudo lindo, apesar do meeedo do vestibular.
pra que porra?
eu não sei, ma, ele existe, sempre.
* foto por albert, meu irmão. (www.deunatelhablog.blogspot.com)

=***

ouvindo : Orgy ft Jonathan Davis - Revival.

3 comentários:

SOL disse...

Você escreveu esse, Elis??

SOL disse...

Eu não quero fazer outro comentário, que não esse:

DE FUDÊÊÊ!!!

Anônimo disse...

Foda ?! sim , foda!

(L)