quinta-feira, junho 19, 2008

F-É-R-I-A-S e fogueira.


As tão sonhadas por todos, estão batendo à porta.
Pra mim elas começam hoje, último dia de aula, o que não me livra de continuar estudando, isso se eu tiver forças pra me levantar da cama alguma hora.



Muitas pessoas se queixando da minha posição anti-festiva com relação as comemorações. Pode parecer renegação das minhas raízes, da minha cultura, e pra quem quer ser uma proutora de cultura é um absurdo essa postura...Não! Não é. Eu tenho todo direito de não querer fazer parte disso, de não querer ouvir essa música, de que não querer ser assaltada nessas festas, de não querer ver árvores sendo cortadas para fazer fogueiras que vão servir para queimar pessoas descuidadas, de não querer ver florestas sendo queimadas por balões (¬¬), de simplesmente não querer.
Pra quem gosta e frequenta, meu sincero "se diveirta" por que pra mim, baby, a diversão vai estar em casa, na caminha(interna), estudando(se Jah der forças), e..aproveitando o ócio, se isso me for permitido pelo barulho enlouquecedor dessas malditas bombas.
Agora, muitos podem estar se perguntando "- ta bom, vai dizer que você nunca gostou de São João?"
Já gostei, e muito. Mas, ainda bem as pessoas mudam, e comigo não foi diferente.
Rebeldia?
Não. Só opinião.
Enfim, não vou me alongar nessa questão, porque se não, ia passar a manhã toda escrevendo e infelizmente não tenho tempo para tal.


ouvindo: Cachorro Grande - Sinceramente.

Um comentário:

Albert Elliot disse...

Concordo!!!
Principalmente com a parte "não querer ser assaltada nessas festas!"
[sic]

"Coisinho" me disse que ia viajar pra fazer show...
- Boa viajem!

sim, foi totalmente ironico!

=* MARA!