quinta-feira, junho 26, 2008

ainda.


Ainda estou de 'férias'.
Ainda estou em clima de 'São João'. O meu não poderia ter sido mais digno, saiu melhor que o planejado.
Fui para Lençóis(da cama dos outros) e para Ilha(do dengo e do carinho), e foi OTÉMO!
A vida ultimamente tem me mostrado as coisas de um jeito diferente. O bom é que tem servido de alguma coisa, e tem me ajudado a mostrá-las a outras pessoas também.
Espero que o 'São João' de todo mundo tenha sido pelo menos 1% do meu, que comi, dormi, brinquei..(interna forevá)
Tirando a trilha sonora( chupa que é de uva, senta que é de menta, Umbrella- versão aviões do forró e etc.), a fumaça que invadia meu refúgio mesmo estando trancada e o barulho miseravel dos fogos(que me faziam achar que estava prestes a colocar os pés na faixa de Gaza), tudo na paz. Nem isso conseguiu acabar com meu sossego.


Esperando a vida real voltar a acontecer. Enquanto isso, vou sonhando cá com meus botões.
E, aproveitando o tempo livre para ler, dormir, assistir a filmes, comer..essas coisas de quem ainda tem tempo livre.

Ouvindo: Beatles - She loves you.

5 comentários:

EdpeppeЯs disse...

hoho.. qria eu ta com tempo livre assim pra fzr minhas coisas.. ou n fzr nd..
euahe
eh sempre bom.. mas cansa tb.
..
parece q seu s.j. foi bom, hein?!
eh.. o meu tb! ^^
;*S2

Anne Elisabeth disse...

¬¬

Marina M.Cardoso disse...

menina, vc falou uma coisa que é tuuuuuuuuuuuuuudo. adoro essas versões de música em inglês, morro de rir.
a melhor que ouvi até hoje é a de Akon que virou aquele "comovente" arrocha, hehehe.

EdpeppeЯs disse...

q foi? n entendi o "¬¬"


euaheuahe

:P

;*S2

amo! ^^

Albert Elliot disse...

"iu cand istandi ander off mai ãmbrélla!"