sábado, março 29, 2008

Acordei meio coisada..


É acordei meio assim ontem, por conta de um sonho, que só me deixou P E N S A N D O na vida, na minha vida. Em como tenho atribuído a pessoas meus momentos alegres e tristes em sua maioria.
o por que disso?
Fraqueza?
Dependência?
Carência?

Talvez, não..
Talvez eu esteja vendo as coisas de uma maneira distorcida, apática.
Talvez eu não esteja sendo muito sincera comigo mesma, e não esteja admitidindo minhas falhas.
Talvez, eu esteja me ligando demais a motivos pequenos e mesquinhos.

...


Talvez, eu esteja sendo dura demais comigo mesma, e não por querer me fazer de coitadinha, e sim por começar a ver que a vida não se vive só, numa armadura de orgulhos.
Todo mundo precisa de alguém, seja pra dar alegria, ou tristeza, não sempre, por que cada um tem que cultivar também sua individualidade e auto-conhecimento e isso não se faz de outra maneira a não ser vivendo só, e acompanhado ao mesmo tempo. Mas, precisa-se conhecer-se primeiramente, saber de limites, para poder transpassá-los.


Esconda-se e mostre-se.
e você?

Nenhum comentário: